quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apenas Um Sopro

Acredito que um dos fatos que, por vezes, nos impedem de perceber o significado das coisas simples que vivemos e nos leva à preocupação antecipada com coisas que estão por vir, consiste em lapsos momentâneos que nos levam à reflexos da natureza do velho homem, enfatizando a independência e falta de confiança n'Aquele que é capaz de mover os céus e a terra ao nosso favor.
Apesar de termos sido feitos Novas Criaturas com o poder de sermos chamados filhos de Deus, mesmo tendo vivido em um tempo de constante aprendizado por meio dos ensinamentos de Jesus, muitas vezes passamos por momentos de incertezas, geralmente quando queremos novamente tomar conta do nosso caminho e confiar apenas na capaciade do nosso próprio "braço".
Como temos aprendido: Sem fé é impossível agradar ao nosso Pai. Sendo assim, precisamos retomar a simplicidade de viver totalmente seguros nos braços de Deus durante alguns períodos em que isso parece tão distante da realidade.
Assim como recebemos a vida de Deus por meio de um sopro, a vida física que temos aqui na Terra é, de fato, apenas um sopro. Vivemos hoje à sombra daquilo que está para nos ser revelado. Nos resta vivermos uma vida em que o nosso principal foco seja: Amar a Deus sobre todas as coisas, com toda nossa alma e entendimento, amar ao próximo como a nós mesmos e buscar conhecer sempre um pouco mais Aquele que é o dono da eternidade.
Passemos então a viver no firme fundamento das coisas que não podemos contemplar, mas que esperamos com toda força do nosso ser. Assim, nossa vida passará a ser contada não mais por prosas, mas por lindos versos, versos cantados pelo maior dos compositores.

Deus abençoe a todos.
Abraços
Malinowski-Maia, Roberta.

Um comentário:

  1. Amém...
    que o Senhor nos ajude a confiar e nos entregar cada dia mais ao Seu querer.
    abs, shalom.

    ResponderExcluir